Mundo

Rainha Elizabeth diz que príncipe Harry ‘sempre será bem-vindo de volta’, afirma site

Uma fonte teria dito que a rainha terminou a conversa dizendo a Harry que ele é "muito amado e sempre será bem-vindo de volta".

Rainha Elizabeth diz que príncipe Harry 'sempre será bem-vindo de volta', afirma site

O Daily Mail também informou que Elizabeth deixou claro para Harry que ele e Meghan são "sempre capazes de voltar se mudarem de idéia" e que serão recebidos com "braços abertos". — Foto:Reprodução

Uma publicação do site do Daily Mail afirma que a rainha se encontrou com o príncipe no Castelo de Windsor e disse que ele “sempre será bem-vindo de volta”. Ainda de acordo com a publicação, ela fez questão de se encontrar com o neto para esclarecer o assunto antes da partida dele e de Meghan Markle dos deveres reais no final do mês.

Uma fonte teria dito que a rainha terminou a conversa dizendo a Harry que ele é “muito amado e sempre será bem-vindo de volta”.

O Daily Mail também informou que Elizabeth deixou claro para Harry que ele e Meghan são “sempre capazes de voltar se mudarem de idéia” e que serão recebidos com “braços abertos”.

O casal deve se juntar à rainha, príncipe William e Kate Middleton para um serviço do Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster na próxima semana.

A ocasião será a primeira vez que o duque e a duquesa aparecerão com a família real desde o anúncio da bomba ‘Megxit’ quando o príncipe Harry, duque de Sussex, e Meghan, duquesa de Sussex, anunciaram no Instagram a decisão de “voltar atrás como membros ‘seniores’ da família real”, dividindo seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, e se tornar financeiramente independente.

Harry e Meghan causaram uma crise real quando fizeram o anúncio.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento