Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Rainha Elizabeth diz que príncipe Harry 'sempre será bem-vindo de volta', afirma site

Uma fonte teria dito que a rainha terminou a conversa dizendo a Harry que ele é "muito amado e sempre será bem-vindo de volta".

O Daily Mail também informou que Elizabeth deixou claro para Harry que ele e Meghan são "sempre capazes de voltar se mudarem de idéia" e que serão recebidos com "braços abertos". (Foto: Reprodução)

Por

Uma publicação do site do Daily Mail afirma que a rainha se encontrou com o príncipe no Castelo de Windsor e disse que ele "sempre será bem-vindo de volta". Ainda de acordo com a publicação, ela fez questão de se encontrar com o neto para esclarecer o assunto antes da partida dele e de Meghan Markle dos deveres reais no final do mês.

Uma fonte teria dito que a rainha terminou a conversa dizendo a Harry que ele é "muito amado e sempre será bem-vindo de volta".

O Daily Mail também informou que Elizabeth deixou claro para Harry que ele e Meghan são "sempre capazes de voltar se mudarem de idéia" e que serão recebidos com "braços abertos".

O casal deve se juntar à rainha, príncipe William e Kate Middleton para um serviço do Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster na próxima semana.

A ocasião será a primeira vez que o duque e a duquesa aparecerão com a família real desde o anúncio da bomba 'Megxit' quando o príncipe Harry, duque de Sussex, e Meghan, duquesa de Sussex, anunciaram no Instagram a decisão de "voltar atrás como membros 'seniores' da família real", dividindo seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, e se tornar financeiramente independente.

Harry e Meghan causaram uma crise real quando fizeram o anúncio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Chuvas de meteoros poderão ser vistas no Brasil este mês

Libaneses realizam protestos e cobram respostas sobre explosões que mataram mais de 150 pessoas

Homem é assaltado após sacar mais de R$ 1 milhão em dinheiro para ajudar família durante pandemia

Javali rouba notebook e é perseguido por nudista na Alemanha