Violência

Ricky Martin é acusado de violência doméstica e tem ordem de restrição emitida em Porto Rico

O documento citado pelo El Vocero afirma que a ordem foi solicitada por uma pessoa com quem o cantor teria se relacionado por sete meses.

Ricky Martin é acusado de violência doméstica e tem ordem de restrição emitida em Porto Rico

Cantor está sendo acusado de violência contra pessoa com quem se relacionou por sete meses. — Foto:reprodução

O cantor Ricky Martin, de 50 anos, está sendo acusado de cometer violência doméstica e tem ordem de restrição emitida, em Porto Rico, segundo informações da mídia local. De acordo com o site El Vocero, a ordem de restrição, amparada na lei 54 de Violência Doméstica daquele país, teria sido emitida na sexta-feira (1º) contra o artista, cujo nome real é Enrique José Martin Morales. A medida vale até 21 de julho. Segundo o site Daily Mail, porém, o cantor nega a acusação.

O documento citado pelo El Vocero afirma que a ordem foi solicitada por uma pessoa com quem o cantor teria se relacionado por sete meses. “As partes se separaram há dois meses, mas o acusado não aceitou a separação e procura o ex com frequência”, diz o documento, segundo o El Vocero.

Além disso, ainda segundo a publicação, Ricky Martin teria sido visto vagando perto da residência da pessoa em, pelo menos, três ocasiões. “O requerente teme pela sua segurança”, mostra o documento.

A ordem de restrição traz ainda a informação de que o requerente demonstrou que “existe uma possibilidade substancial de risco imediato de violência”. Por isso, Martin está proibido, ao menos até o próximo dia 21, de “chegar perto, assediar, intimidar, ameaçar ou tomar qualquer outra atitude que cause danos para o requerente”.

O cantor também está proibido de ligar para o ex e de enviar mensagens de texto ou de áudio aos números privados, de trabalho, familiares e até de amigos do ex, assim como mensagens eletrônicas, por email ou nas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento