Tragédia

Show dos Backstreet Boys é cancelado após queda de estrutura deixar vários feridos

Segundo a imprensa norte-americana, a tempestade e a ventania que antecederam o espetáculo acabaram por derrubar parte do toldo que protegia o público.

Show dos Backstreet Boys é cancelado após queda de estrutura deixar vários feridos

Um show do Backstreet Boys foi cancelado após uma queda da estrutura na qual ocorreria o espetáculo deixar 14 feridos — Foto:Reprodução/Vídeo

Um show do grupo Backstreet Boys foi cancelado após uma queda da estrutura na qual ocorreria o espetáculo deixar 14 pessoas feridas. A informação foi divulgada pelo site TMZ e músicos da banda utilizaram suas contas nas redes sociais para lamentar o ocorrido na cidade de Thackervilla, no estado norte-americano de Oklahoma.

Segundo a imprensa norte-americana, a tempestade e a ventania que antecederam o espetáculo acabaram por derrubar parte do toldo que protegia o público. Um vídeo compartilhado no Twitter por uma espectadora mostra pessoas feridas sendo socorridas nas proximidades do local em que seria realizado o espetáculo, com várias ambulâncias.

Um dos membros do grupo, o cantor Nick Carter escreveu no Twitter: “Rezando pelos nossos fãs que foram machucados. Estávamos prontos para o show, mas segurança em primeiro lugar”.

Depois foi a vez de Kevin Richards: “Infelizmente, por causa de problemas decorrentes de uma tempestade na noite de hoje, estamos impossibilitados de fazer o nosso show. Segurança em primeiro lugar. Guardem seus ingressos, os Backstreet vão retornar!”.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã