Saiba tudo

Sintomas, contágio, prevenção: tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

No Brasil, o último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde desta quinta, contabiliza 621 infectados e 7 mortes.

Sintomas, contágio, prevenção: tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Mais de 220 mil foram infectados e mais de 10 mil morreram por causa do novo coronavírus, o Sars-Cov-2, em todo o mundo, de acordo com a universidade americana Johns Hopkins.

As autoridades chinesas anunciaram que esta sexta-feira (20) e é o segundo dia consecutivo sem transmissão local do coronavírus. No entanto, o país registrou um aumento de casos importados da doença Covid-19.

No Brasil as secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 22h10 desta quinta-feira (19), 647 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 21 estados e no Distrito Federal. O último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde desta quinta, contabiliza 621 infectados e 7 mortes.

O novo coronavírus vem mudando a rotina das grandes cidades mundo a fora, saiba quais os sintomas, como é o contágio e como acontece a prevenção; conheça a doença e saiba como se proteger dela. Veja algumas dicas!

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã