Pandemia

200 aprovados em Processo Seletivo são convocados para atuar na rede de saúde de João Pessoa

Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa neste sábado (27) e domingo (28) e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). É necessário estar portando toda a documentação exigida pela seleção.

200 aprovados em Processo Seletivo são convocados para atuar na rede de saúde de João Pessoa

Os convocados são para os cargos de Enfermeiro (50), Fisioterapeuta (74), Psicólogo (2), Técnico em Enfermagem (5), Agente Administrativo (43) e Auxiliar de Serviços Gerais (28). ​ — Foto:reprodução

Mais 202 profissionais aprovadas no Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 01/2020 estão sendo convocados para atuar na rede municipal de Saúde da Prefeitura de João Pessoa para reforçar os atendimentos. Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa neste sábado (27) e domingo (28) e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). É necessário estar portando toda a documentação exigida pela seleção.

Os convocados são para os cargos de Enfermeiro (50), Fisioterapeuta (74), Psicólogo (2), Técnico em Enfermagem (5), Agente Administrativo (43) e Auxiliar de Serviços Gerais (28).  A lista com os nomes dos aprovados na 8ª seleção foi divulgada na edição do Semanário Oficial, e no Portal da Transparência. Acesse aqui.

De acordo com a diretora de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Isadora Guedes, o candidato que deixar de comprovar, no ato da contratação, o preenchimento dos requisitos postos no item 4.1 do Edital, será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, ficando igualmente sujeito a tal penalidade aquele que apresentar declaração falsa, conforme item 4.2 do Edital. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba