Escola Nota 10

Oito mil profissionais da educação de JP recebem gratificação nesta terça

Eles receberão um valor proporcional ao Índice de Excelência em Educação obtido pela escola na avaliação geral, que vai de 50% a 100%.

Oito mil profissionais da educação de JP recebem gratificação nesta terça

A premiação é resultado de uma avaliação realizada nas 99 escolas e 85 creches em tempo integral do município.​ — Foto:Arquivo

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta terça-feira (18), o pagamento do 14º salário para os mais de 8 mil profissionais da rede municipal de ensino, como resultado do prêmio Escola Nota 10. Eles receberão um valor proporcional ao Índice de Excelência em Educação obtido pela escola na avaliação geral, que vai de 50% a 100%. A cerimônia de entrega do prêmio acontece na Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba, na Praia da Penha, às 9h. 

A nota é medida a partir de uma prova realizada com os estudantes da rede, que equivale a 50% do total alcançando no Índice, e também leva em conta a frequência dos professores, a participação dos educadores em atividades de formação continuada, em projetos interdisciplinares, além da conservação do ambiente escolar e a atualização dos diários de classe.

 A premiação é resultado de uma avaliação realizada nas 99 escolas e 85 creches em tempo integral do município.

O Prêmio “Escola Nota 10” também mede o desempenho da rede de creches do município, a maior já implantada na Paraíba. A Prefeitura de João Pessoa já construiu ou ampliou 51 creches em tempo integral, atendendo mais de 13 mil crianças e aumentando em quase oito vezes o número de bebês acolhidos.
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novos para ajudar no tratamento de pacientes do SUS

3

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

4

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

5

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia