Veja Vídeo

Advogado Odon Bezerra diz que ClickJus “vai preencher a carência da população em conhecer seus direitos”

O portal ClickPB estreia no próximo dia 4 de julho um espaço totalmente dedicado ao mundo jurídico. Trata-se do blog ClickJus, que terá a frente o advogado Wilson Belchior e tem o objetivo de levar até a população a análise de relevantes matérias na área jurídica. Para o advogado Odon Bezerra, a iniciativa “vai preencher uma carência que a população tem em conhecer seus direitos em uma linguagem simples”.

O ClickJus é mais um canal de comunicação segmentado dentro do portal ClickPB e terá o comando do advogado Wilson Belchior. Formado pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Estadual do Ceará, ele é radicado na Paraíba e sócio do escritório de advocacia Rocha, Marinho e Sales, onde atua nas áreas bancária, financeira, trabalhista, cível e do consumidor. 

É autor de inúmeros artigos em livros, jornais e periódicos especializados. Também atuou em diversas comissões da Ordem dos Advogados do Brasil como: Membro da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB (triênio 2010-2012); Presidente da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB-PB, (triênio 2010-2012); Defensor Dativo do Tribunal de Ética e Disciplina e da Comissão de Ética e Disciplina da OAB-PB (triênio 2010-2012); Conselheiro Federal da OAB (triênio 2013-2015); Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do CFOAB (triênio 2013-2015).

Currículo – Odon Bezerra foi secretário executivo do Procon Estadual por duas vezes, fundou o Procon Municipal de João Pessoa, presidente do Conselho dos Consumidores da antiga Saelpa em seis mandatos consecutivos, presidente do Fórum Nacional dos Procons, eleito por aclamação pelos Procons do Brasil, e ex-presidente da OAB-PB. Essas são algumas das principais de suas atividades já realizadas  no campo do Direito do Consumidor. Na área acadêmica, Odon Bezerra é professor de Direito do Unipê e da Fespe, além de está cursando o doutorado em Direito do Consumidor.