Chance

AeC oferece mais de 370 vagas de emprego para atendente em João Pessoa

Todas as oportunidades de trabalho são para atendente em regime presencial e home office, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado.

AeC oferece mais de 370 vagas de emprego para atendente em João Pessoa

Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br​. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. — Foto:reprodução

Mais de 370 vagas para atendente na unidade de João Pessoa estão sendo oferecidas pela empresa AeC. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. As contratações irão até o final deste mês de outubro.  

A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. 

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.  

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural