Expansão

Aeroporto Castro Pinto ganhará 23 voos extras para Campinas e Recife

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, um amplo estudo de malha foi realizado para incluir os voos extras na cidade de João Pessoa

Voa Brasil destino Paraíba

Iniciativa do Governo Federal deve movimentar aeroportos em todo o país, a exemplo do Castro Pinto, em João Pessoa.

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vai ganhar 23 voos extras da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras para as cidades de Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco, a partir de 19 de dezembro deste ano até o dia 31 de janeiro de 2017.

Os voos ligando à capital pernambucana sairão do Aeroporto dos Guararapes às 8h30 (horário local), com chegada ao Castro Pinto às 9h15, de segunda a sexta-feira. O retorno do voo para Recife acontece às 9h50, com chegada prevista para às 10h27, com os mesmos dias de frequencia.

Já para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), os voos saem da cidade paulista às 23h59, com previsão de chegar ao Castro Pinto às 2h10, nas terças, quartas, sextas-feiras e domingo. O retorno para Viracopos será às 2h40, com chegada às 6h50, nas segundas, quartas, quintas-feiras e sábado.

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, um amplo estudo de malha foi realizado para incluir os voos extras na cidade de João Pessoa.

“Apostamos em mercados que naturalmente têm um acréscimo de demanda para o verão, e, desta forma, todos os clientes da região poderão viajar de/para diversas regiões do país, sobretudo a lazer, que é o principal foco destas inclusões entre dezembro e fevereiro, o que alimentará ainda mais a economia local”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira