Voo Argentina/JP

Agentes de viagem argentinos vêm conhecer infraestrutura hoteleira e praias da Paraíba

O grupo vem conhecer os principais roteiros turísticos e a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana e da Costa do Conde

Agentes de viagem argentinos vêm conhecer infraestrutura hoteleira e praias da Paraíba

O voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, a partir do dia 1º de julho — Foto:Divulgação

Um grupo de 13 agentes de viagens das operadoras Falabella e Tourmed, duas das principais do mercado argentino, chega a João Pessoa, neste domingo (25), para conhecer os principais roteiros turísticos e a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana e da Costa do Conde. Os agentes ficarão na Paraíba até o dia 28 (quarta-feira).

A chegada dos profissionais que trabalham diretamente com os turistas argentinos é resultado do trabalho de capacitação e divulgação do ‘Destino Paraíba’ pelo trade turístico paraibano. O objetivo é massificar o voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, a partir do dia 1º de julho. O voo será operado pela Gol Linhas Aéreas, sempre aos sábados.

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que organiza o famtour em parceria com o trade, é fundamental que os agentes de viagens possam conhecer todos os roteiros pela Paraíba. Na avaliação da executiva, essa vivência permite a transferência de conhecimento e o poder de convencimento dos agentes de viagem junto aos clientes.

O roteiro preparado para o famtour vai permitir que os agentes conheçam as principais praias em João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde. O grupo também irá conhecer parte da infraestrutura da rede hoteleira e a gastronomia oferecida na cidade, além da cultura, onde vão conhecer as danças folclóricas no Forró do Turista, evento que promove uma série de apresentações das danças tradicionais do Nordeste.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista