Casa Própria

Apartamentos do Aluízio Campos passam por vistoria e entrega das chaves está prevista para o dia 11 de outubro

A fiscalização acontece para viabilizar a entrega dos imóveis que está prevista para acontecer no próximo dia 11 de outubro.

Apartamentos do Aluízio Campos passam por vistoria e entrega das chaves está prevista para o dia 11 de outubro

Quando for superada toda esta etapa de vistorias, haverá a assinatura dos contratos com os que já conheceram as moradias. — Foto:Divulgação

 O último dia de vistoria das 4.100 casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos  transcorre ao longo desta sexta-feira (20). A fiscalização acontece para viabilizar a entrega dos imóveis que está prevista para acontecer no próximo dia 11 de outubro. A obra é o maior conjunto habitacional em construção no Brasil –  4.100 unidades habitacionais, além de dezenas de equipamentos comunitários como creches, quadras, escolas, praças, CRAs e muitos outros.

Quando for superada toda esta etapa de vistorias, haverá a assinatura dos contratos com os que já conheceram as moradias. A assinatura acontecerá após a devida liberação deste procedimento por parte da instituição bancária financiadora.

Também está previsto para acontecer após o dia 3 de outubro o desenvolvimento de um cronograma especial para o atendimento aos retardatários que até esta sexta-feira não vistoriaram os seus imóveis. Contudo, a estimativa é de que pelo menos 98% dos contemplados já irão conhecer os imóveis até o final da tarde desta sexta-feira.

Além da vistoria às casas, os contemplados com casas e apartamentos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura do conjunto, integrado por diversos equipamentos comunitários, a exemplo de academias populares, quadras, salões de festas, escolas, creches e muitos outros que lhes darão uma digna qualidade de vida. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira