Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

0,7%

Apenas três apenados que foram beneficiados com indulto de final de ano não retornaram às Penitenciárias

Dos apenados que não retornaram, dois deles pertencem a Penitenciária de Segurança Média “Hitler Cantalice” e uma apenada da ​Penitenciária Feminina “Júlia Maranhão”.

Uma das apenadas faz parte da Penitenciária Júlia Maranhão (Foto: Reprodução)

Por

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) informou que dos 477 apenados do regime semiaberto que receberam "advertência coletiva" e foram beneficiados com a  saída temporária de Natal de 2019 expedida pela VEP, apenas  três reeducandos não retornaram no dia estabelecido. Esse número equivale aproximadamente ao percentual de 0,7% de não retorno.

Em relação ao Ano Novo, 459 apenados do regime semiaberto que receberam "advertência coletiva" e foram beneficiados com a saída temporária, expedida pela VEP, apenas não retornaram no dia estabelecido, os três reeducandos que já estavam foragidos. Esse número equivale aproximadamente ao percentual de 0,65% de não retorno.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária, ao ClickPB. 

Dos apenados que não retornaram, dois deles pertencem a Penitenciária de Segurança Média “Hitler Cantalice” e uma apenada da Penitenciária Feminina “Júlia Maranhão”.

As direções dos presídios informaram que cabe a Vara das Execuções Penais, que autorizou os benefícios, e já foi comunicada sobre o não retorno dos reeducandos. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso Público de Cabedelo adia data das provas

Paraíba registra a 9ª menor renda domiciliar per capita do país, revela Pnad

Inmet alerta para chuvas intensas em 79 cidades da PB

CRM-PB interdita posto de Saúde após médica ser vítima de assédio em Lastro, Sertão da PB