Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, Prefeito de Cajazeiras tem piora e será transferido para São Paulo

Internado desde sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa, prefeito foi transferido para UTI em um hospital particular da Capital, nesta quarta-feira.

José Aldemir foi internado no sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10) e estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mai (Foto: reprodução)

Por

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, em um Hospital de João Pessoa, o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teve uma piora do seu quadro. Com a lotação da UTI do Sírio Libanês, a família do prefeito optou pela transferência para o Instituto Nacional do Coração (Incor). A informação foi confirmada no fim da tarde desta quarta-feira (16) pela esposa e deputada Dra. Paula em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio. 

Como apurou o ClickPB, em texto publicado por ela em suas redes sociais, o prefeito que estava em tratamento em um dos apartamentos, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois precisava de um suporte de oxigênio melhor. 

“José Aldemir precisa de cuidados mais delicados, motivo pelo qual foi transferido para a UTI. Ele se encontra com parâmetros de infecção caindo consideravelmente e sem febre. Mais orações, e confiante que ele sairá dessa”, declarou a deputada.

José Aldemir foi internado no sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10) e estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

Saiba mais:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Paraíba segue vacinando adolescentes desde segunda-feira, diz secretário de Saúde após decisão do Governo Federal de liberar imunização

Após recorrer à Justiça, construtora GBM perde ação e será obrigada a retirar guindaste de prédio Liége sob multa diária de R$ 5 mil