Cratera

Asfalto cede na avenida Ruy Carneiro e faixa é interditada para tráfego de veículos

A interdição da via acontece no sentido que vai do Bairro ao Centro, na altura da Subestação da Energisa, de acordo com a Semob-JP.

Asfalto cede na avenida Ruy Carneiro e faixa é interditada para tráfego de veículos

Até o momento não há informações sobre o conserto do trecho e normalização do tráfego no local — Foto:Reprodução

Uma faixa da avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, precisou ser interditada na manhã desta segunda-feira (17) após o asfalto ter cedido e uma cratera ter aberto no meio do asfalto. De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a galeria pluvial do local cedeu e provocou a abertura do buraco.

A interdição da via acontece no sentido que vai do Bairro ao Centro, na altura da Subestação da Energisa. Até o momento não há informações sobre o conserto do trecho e normalização do tráfego no local.

Além desta interdição, outros quatro trechos também apresentam problemas no tráfego de veículos. No bairro dos Estados, o cruzamento entre as avenidas Maranhão e Pará continua interditado devido ao buraco no asfalto.

O deslizamento de terra na ladeira do Cabo Branco, o bairro está com um trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

A ladeira em frente ao Paço dos Leões para o acesso ao bairro de Cabo Branco também está interditada devido ao mesmo deslizamento de terra.

Já na BR-230, no trecho que passa pelo bairro Castelo Branco, as duas faixas no sentido de João Pessoa a Cabedelo, estão interditadas para a retirada de uma bananeira no topo da barreira. O acesso está sendo feito pela avenida Dom Pedro II. O bloqueio permanece até o final do serviço.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro