Neste domingo

Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta morte de ex-deputado Dinaldo Wanderley

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos faleceu na madrugada deste domingo, vítima da covid-19.

Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta morte de ex-deputado Dinaldo Wanderley

Dinaldo Wanderley foi vítima da covid-19 — Foto:Reprodução

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), representada pelo seu presidente, Adriano Galdino, divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, que morreu na madrugada deste domingo (24), vítima da covid-19.

Leia na íntegra:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, que morreu a madrugada deste domingo vítima do coronavírus.

O ex-deputado estava internado em um hospital de João Pessoa desde o último dia 14, apresentou uma leve melhora nos últimos dias, mas voltou a ser entubado neste final de semana, mas não resistiu.

Dinaldo Wanderley era advogado e economista de formação e sua carreira política foi pautada entre a Prefeitura de Patos e a Assembleia Legislativa do Estado, local onde também seu filho, Dinaldinho Wanderley, seguiu os caminhos do pai.

“Neste momento de dor para toda a família nos solidarizamos com os familiares e amigos de Dinaldo Wanderley, um grande político do nosso Estado que deixa grandes lições e um legado de trabalho e luta pelo povo da Paraíba”, ressaltou Adriano Galdino.

Ainda não há informações sobre o enterro do ex-deputado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista