PMJP

Atendimento nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em João Pessoa é suspenso por prevenção ao coronavírus

Apenas os casos de urgência e emergência serão atendidos.

Atendimento nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em João Pessoa é suspenso por prevenção ao coronavírus

Os cidadãos que necessitarem do serviço odontológico com urgência devem se dirigir primeiramente à atenção básica (USF), onde será acolhido e encaminhado para os CEOs, de acordo com a necessidade e quem tiver com dor intensa ou hemorragia tem prioridade. — Foto:reprodução

Estão suspensos por 30 dias, os atendimentos nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por prevenção ao coronavírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27) pela Prefeitura de João Pessoa. Apenas os atendimentos emergencial e de urgências serão mantidos. A contagem da paralisação começa a valer levando em conta o início da quarenta, 18 de março. 

Os cidadãos que necessitarem do serviço odontológico com urgência devem se dirigir primeiramente à atenção básica (USF), onde será acolhido e encaminhado para os CEOs, de acordo com a necessidade e quem tiver com dor intensa ou hemorragia serão priorizados. Os atendimentos como restauração, limpeza e extração estão suspensos.

Os CEOs de João Pessoa ficam localizados em Jaguaribe, na avenida Alberto de Brito, s/n, instalações da Policlínica Jaguaribe, e no Cristo, na rua Olívia de Almeida Guerra, s/n, instalações da Policlínica do Cristo. A SMS dispõe ainda de um atendimento de urgência e emergência que funciona 24h. O serviço acontece no CEO Torre, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre. O funcionamento é de 7h30 às 17h.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

4

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

5

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã