Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Avião com lote de vacina contra a Covid-19 só chegará a Paraíba às 21h20 após mudança do Ministério da Saúde

Assim que o lote estiver no Estado, as vacinas serão encaminhadas aos municípios paraibanos.

Avião chega ao Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa por volta das 21h20.. (Foto: Divulgação)

Por

 A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba só deve chegar às 21h20 desta segunda-feira (18), segundo informou ao ClickPB, o secretário de Estado da Saúde (SES), Geraldo Medeiros. Serão 93 mil doses que irão beneficiar paraibanos que estão nos grupos prioritários. Inicialmente serão 34% dos trabalhadores da saúde.

De acordo com o secretário, a vacina deve vir em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). "Inicialmente viria num avião de carreira, mas mudaram e a última previsão que recebemos é que chegue às 21h20", comentou, destacando que pode ainda modificar. Estava previsto para o pouso às 15h25 de hoje. 

Assim que chegar serão encaminhadas aos municípios paraibanos. Todos devem estar com as doses até esta terça-feira (19), com previsão de início imediato o mesmo na quarta-feira (20), segundo contou ao ClickPB. 

Leia mais:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação 'Previna-se' multa quatro agências bancárias após flagrantes de aglomerações na Paraíba

Novas variantes do coronavírus têm maiores ‘poderes de propagação’ e cuidados preventivos devem ser mantidos, diz secretário na Paraíba

João Pessoa fica entre assuntos mais comentados do Twitter e memes sobre fortes chuvas na capital da Paraíba invadem redes sociais

Quase 54 mil vacinas contra Covid-19 são entregues aos municípios paraibanos; confira quantas doses recebidas