Flexibilização

Bares e restaurantes de Campina Grande poderão ficar abertos até meia-noite a partir deste fim de semana

De acordo com Romero Rodrigues a extensão no horário atende a uma reivindicação dos empresários e dos próprios consumidores.

Bares e restaurantes de Campina Grande poderão ficar abertos até meia-noite a partir deste fim de semana

Clientes de bares e restaurantes de Campina Grande terão opções até a meia-noite — Foto:Reprodução

Os bares e restaurantes de Campina Grande terão seus horários de funcionamento estendidos e poderão ficar abertos até a meia-noite a partir deste fim de semana. A novidade foi anunciada pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (31), na mesma live em que foi anunciado o cancelamento da festa de São João.

De acordo com Romero Rodrigues a extensão no horário atende a uma reivindicação dos empresários e dos próprios consumidores. Segundo o prefeito, as pessoas estavam chegando a esses locais já próximo do horário de fechamento.

O prefeito afirmou que a quantidade de casos confirmados de covid-19 vem diminuindo na cidade. Segundo ele, menos de 30% das pessoas que procuram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) testam positivo para a doença. Ele disse ainda que menos de 50% dos leitos de internação estão ocupados.

Outro dado apontado por Romero foi que 95% das pessoas que circulam nas ruas de Campina Grande estão usando máscaras. Ele destacou a importância de a população continuar usando esse equipamento de proteção. Além disso, o prefeito reforçou que idosos e outras pessoas de grupos de risco devem permanecer em casa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural