Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Flexibilização

Bares e restaurantes de Campina Grande poderão ficar abertos até meia-noite a partir deste fim de semana

De acordo com Romero Rodrigues a extensão no horário atende a uma reivindicação dos empresários e dos próprios consumidores.

Clientes de bares e restaurantes de Campina Grande terão opções até a meia-noite (Foto: Reprodução)

Por

Os bares e restaurantes de Campina Grande terão seus horários de funcionamento estendidos e poderão ficar abertos até a meia-noite a partir deste fim de semana. A novidade foi anunciada pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (31), na mesma live em que foi anunciado o cancelamento da festa de São João.

De acordo com Romero Rodrigues a extensão no horário atende a uma reivindicação dos empresários e dos próprios consumidores. Segundo o prefeito, as pessoas estavam chegando a esses locais já próximo do horário de fechamento.

O prefeito afirmou que a quantidade de casos confirmados de covid-19 vem diminuindo na cidade. Segundo ele, menos de 30% das pessoas que procuram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) testam positivo para a doença. Ele disse ainda que menos de 50% dos leitos de internação estão ocupados.

Outro dado apontado por Romero foi que 95% das pessoas que circulam nas ruas de Campina Grande estão usando máscaras. Ele destacou a importância de a população continuar usando esse equipamento de proteção. Além disso, o prefeito reforçou que idosos e outras pessoas de grupos de risco devem permanecer em casa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Operação conjunta da Sefaz e PRF apreende uma série de mercadorias sem documento fiscal no Posto da Farinha

Justiça Federal na Paraíba fará leilão com oferta de fazenda, lotes na Praia de Jacumã, carros e motos

Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

TSE divulga tabela para divisão do tempo de propaganda nas Eleições 2020