Nascimento

Bebê nasce dentro de carro e policiais ajudam no parto realizado em frente à delegacia em Santa Rita

O fato aconteceu neste sábado (27), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na frente da 6ª Delegacia Distrital (6ª DD), conforme apurou o ClickPB.

Bebê nasce dentro de carro e policiais ajudam no parto realizado em frente à delegacia em Santa Rita

Os policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente estavam em outra ocorrência na delegacia, mas, imediatamente, ao perceberem o desespero da família, ajudaram a mãe e ampararam o bebê que já estava nascendo dentro do veículo. — Foto:PMPB

Um bebê nasceu dentro do carro onde estava a mãe, com ajuda de policiais militares que prestaram socorro à mulher grávida. O fato aconteceu neste sábado (27), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na frente da 6ª Delegacia Distrital (6ª DD), conforme apurou o ClickPB.

Os policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente estavam em outra ocorrência na delegacia, mas, imediatamente, ao perceberem o desespero da família, ajudaram a mãe e ampararam o bebê que já estava nascendo dentro do veículo.

O parto aconteceu em frente à delegacia, pois instantes antes do nascimento da criança a família estava em busca de ajuda médica para realizar o parto normal da mãe. Eles se depararam com a equipe policial e pediram socorro.

“Nunca passei por esse tipo de ocorrência, mas fiquei muito emocionado por colaborar com o nascimento do bebê, e saber que ao final de tudo, a mãe e o recém-nascido estão bem e saudáveis”, disse o soldado N. Costa, que ajudou no parto. Mesmo tendo sido tudo muito rápido, os policiais auxiliaram no trabalho de parto, acalmaram a família e deram as ‘boas-vindas’ ao bebê, que é um menino.

Em seguida, mãe e filho foram para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico e passam bem. A família, que é de Santa Rita, também se emocionou durante o nascimento e agradeceu o trabalho dos policiais militares.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba