Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Bruno Cunha Lima não descarta filiação ao PSD

Em menos de dois anos, Bruno Cunha Lima, que já esteve filiado ao PSDB e ao Solidariedade pode ser o mais novo filiado ao PSD. A possibilidade foi confirmada durante entrevista concedida ao Portal ClickPB, na tarde desta quarta-feira (24).

Na eleição de 2018, ele obteve cerca de 44.143 votos, mas não conseguiu pleitear o cargo a deputado federal. No entanto, recentemente, Bruno foi convidado por Romero Rodrigues para estar à frente da Chefia de Gabinete da prefeitura de Campina Grande. (Foto: ClickPB)

Por

Em menos de dois anos, Bruno Cunha Lima, que já esteve filiado ao PSDB e ao Solidariedade pode ser o mais novo filiado ao PSD. A possibilidade foi confirmada durante entrevista concedida ao Portal ClickPB, na tarde desta quarta-feira (24). 

Segundo ele, a filiação dependerá da articulação política que será construída ao longo dos próximos meses. "Existe sim essa possibilidade. Estamos dialogando e se chegarmos a um denominador comum minha filiação será acertada", explicou.

Em dezembro do ano passado, Bruno anunciou a saída do Solidariedade, após Manuel Júnior assumir a presidência do Partido na Paraíba. 

Na eleição de 2018, ele obteve cerca de 44.143 votos, mas não conseguiu pleitear o cargo a deputado federal. No entanto, recentemente, Bruno foi convidado por Romero Rodrigues para estar à frente da Chefia de Gabinete da prefeitura de Campina Grande. 

Na última terça-feira (23) seu parceiro Romero Rodrigues, divulgou uma carta aberta em que oficializa a desfiliação do PSDB para o PSD.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

OAB divulga resultado da segunda fase do Exame de Ordem; confira

Justiça reconhece relação de filiação socioafetiva entre sobrinho e tia que conviveram durante 50 anos

Receita confirma estudo de reavaliação de imóveis para aumentar arrecadação

TCE rejeita contas da prefeitura de Pedra Lavrada