Política

Bruno Cunha Lima não descarta filiação ao PSD

Em menos de dois anos, Bruno Cunha Lima, que já esteve filiado ao PSDB e ao Solidariedade pode ser o mais novo filiado ao PSD. A possibilidade foi confirmada durante entrevista concedida ao Portal ClickPB, na tarde desta quarta-feira (24).

Bruno Cunha Lima não descarta filiação ao PSD

Na eleição de 2018, ele obteve cerca de 44.143 votos, mas não conseguiu pleitear o cargo a deputado federal. No entanto, recentemente, Bruno foi convidado por Romero Rodrigues para estar à frente da Chefia de Gabinete da prefeitura de Campina Grande. — Foto:ClickPB

Em menos de dois anos, Bruno Cunha Lima, que já esteve filiado ao PSDB e ao Solidariedade pode ser o mais novo filiado ao PSD. A possibilidade foi confirmada durante entrevista concedida ao Portal ClickPB, na tarde desta quarta-feira (24). 

Segundo ele, a filiação dependerá da articulação política que será construída ao longo dos próximos meses. “Existe sim essa possibilidade. Estamos dialogando e se chegarmos a um denominador comum minha filiação será acertada”, explicou.

Em dezembro do ano passado, Bruno anunciou a saída do Solidariedade, após Manuel Júnior assumir a presidência do Partido na Paraíba. 

Na eleição de 2018, ele obteve cerca de 44.143 votos, mas não conseguiu pleitear o cargo a deputado federal. No entanto, recentemente, Bruno foi convidado por Romero Rodrigues para estar à frente da Chefia de Gabinete da prefeitura de Campina Grande. 

Na última terça-feira (23) seu parceiro Romero Rodrigues, divulgou uma carta aberta em que oficializa a desfiliação do PSDB para o PSD.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo oferece isenção de IPTU e ITBI a famílias com imóveis construídos pelo Minha Casa, Minha Vida

2

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para 52 municípios do Sertão paraibano

3

Paraíba

Paraibana vai receber indenização de R$ 5 mil após atraso de 10 horas em voo da LATAM

4

Paraíba

Negócio de família: Prefeitura de Curral de Cima teria montado esquema milionário de empréstimos, mostra denúncia

5

Paraíba

Emerson Panta deve anunciar secretária Conceição Amália como sua pré-candidata na disputa pela Prefeitura de Santa Rita