No Cariri

Cabaceiras registra temperatura de 14ºC na madruga de hoje

O setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa também registrou baixas temperaturas em outros municípios paraibanos

Cabaceiras registra temperatura de 14ºC na madruga de hoje

Temperaturas abaixo dos 15 ºC são comuns nesta época do ano no Cariri — Foto:Divulgação

O município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, a 200 km de João Pessoa, 14 ºC na madrugada desta quinta-feira (21). Foi  a temperatura mais baixa do ano no Estado. 

Segundo a meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) temperaturas abaixo dos 15 ºC são comuns nesta época do ano no Cariri. “Essa região se caracteriza pela amplitude térmica, com quedas significativas durante as madrugadas. Durante o inverno, em noites que o céu tem poucas nuvens, a radiação solar acumulada durante o dia escapa e aí acontecem os resfriamentos”, explicou. 

O setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa também registrou baixas temperaturas em Monteiro (14,3 ºC), Areia (16,9 ºC), Campina Grande (17,8 ºC), Sousa (18,3 ºC), João Pessoa (19,5 ºC) e Patos (21,1 ºC). “Lembrando que em campo aberto, principalmente em locais com muito vento, a sensação térmica pode ser de até dois graus abaixo das temperaturas anotadas”, completou Marle Bandeira. As noites frias devem continuar até o final de agosto. A estação mais fria do ano acabará em 22 de setembro, às 11 horas e 21 minutos, quando começará oficialmente a primavera. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e InstagramEntre em contato com a redação do ClickPB: Telefone: (83) 99624-4847E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

2

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

4

Paraíba

Juiz nega prisão domiciliar a Jannyne Dantas, ex-diretora do Padre Zé

5

Paraíba

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção