Sedurb

Cadastro para instalação de 400 tendas para o Réveillon na praia de JP começa hoje

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Cadastro para instalação de 400 tendas para o Réveillon na praia de JP começa hoje

Ao todo, serão disponibilizadas 400 vagas para instalação de tendas familiares, sendo uma por família, de tamanho máximo 5×5. — Foto:Walla Santos

O cadastramento das famílias interessadas em instalar tendas nas praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa no Réveillon 2019 começa hoje (17). Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Ao todo, serão disponibilizadas 400 vagas para instalação de tendas familiares, sendo uma por família, de tamanho máximo 5×5.

Para se cadastrar, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. 

As solicitações poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro no horário das 9h às 12h e de 13h às 16h.

Apoio e orientações – As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro. Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia.

Confira o edital

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

2

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

3

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

4

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

5

Paraíba

Paraíba conquista menção honrosa em prêmio Arara Azul por promoção do turismo: “reconhecimento”, diz diretor da PBTur