Serviço

Cagepa interrompe abastecimento de água em 14 localidades em Bayeux

A suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços periódicos de limpeza e desinfecção nos reservatórios que atendem localidade.

Cagepa interrompe abastecimento de água em 14 localidades em Bayeux

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115 — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (13), das 8h às 22h, no município de Bayeux. A suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços periódicos de limpeza e desinfecção nos reservatórios que atendem localidade.

Em decorrência desta manutenção, o abastecimento de água será interrompido nos seguintes bairros: Conjunto Ivan Bichara, Juracy Palhano, Motoristas, Luís Fernandes e Alto do Mateus, na Capital; Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Juiz nega prisão domiciliar a Jannyne Dantas, ex-diretora do Padre Zé

2

Paraíba

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

3

Paraíba

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

4

Paraíba

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

5

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa