Manutenção

Cagepa suspende abastecimento de água em cinco bairros de João Pessoa nesta quinta-feira

Um serviço de manutenção preventiva no reservatório R-29, localizado no bairro do Valentina, vai paralisar temporariamente o fornecimento das 7h às 22h.

água, torneira

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água em cinco bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (15). Um serviço de manutenção preventiva no reservatório R-29, localizado no bairro do Valentina, vai paralisar temporariamente o fornecimento das 7h às 22h, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

As áreas atingidas serão o Valentina, Planalto da Boa Esperança, Muçumagro, Paratibe e Nova Mangabeira. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Muito feliz em assumir a liderança”, diz Aguinaldo Ribeiro, novo líder da Maioria no Congresso

2

Paraíba

Hervázio Bezerra avalia como anormal “fritura” do secretário de Educação pelo Republicanos na Assembleia

3

Paraíba

Walber Virgolino diz que avisou à Michelle Bolsonaro sobre aprovação do título de cidadã paraibana para ex-primeira-dama

4

Paraíba

Deputado Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso

5

Paraíba

Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público ganha título de cidadão paraibano