Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Interrupção

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

A suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495. (Foto: Reprodução)

Por

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (14), o abastecimento de água na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, exceto em Várzea Nova. A suspensão acontece das 7h às 23h,

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios R-0 e R-E, da estação de tratamento de água, e dos reservatórios R-51 e R-52, todos que atendem o município.

A Cagepa pediu para que a população colabore, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. 

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Por aumento de casos de covid-19, Prefeitura de Esperança institui toque de recolher até fim do mês

Veículo capota e deixa trânsito lento na BR-230, nas proximidades da UFPB

Roberto Carlos Nunes, ex-prefeito de Duas Estradas e pai da atual prefeita, morre vítima de covid-19

Governador institui 2021 como ano cultural José Lins do Rego na Paraíba