Interrupção

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

A suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios.

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495. — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (14), o abastecimento de água na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, exceto em Várzea Nova. A suspensão acontece das 7h às 23h,

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios R-0 e R-E, da estação de tratamento de água, e dos reservatórios R-51 e R-52, todos que atendem o município.

A Cagepa pediu para que a população colabore, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. 

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

2

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

3

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas

4

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

5

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande