Interrupção

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

A suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios.

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495. — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (14), o abastecimento de água na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, exceto em Várzea Nova. A suspensão acontece das 7h às 23h,

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios R-0 e R-E, da estação de tratamento de água, e dos reservatórios R-51 e R-52, todos que atendem o município.

A Cagepa pediu para que a população colabore, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. 

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande inicia obra de ampliação do Parque do Povo para o São João

2

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo oferece isenção de IPTU e ITBI a famílias com imóveis construídos pelo Minha Casa, Minha Vida

3

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para 52 municípios do Sertão paraibano

4

Paraíba

Paraibana vai receber indenização de R$ 5 mil após atraso de 10 horas em voo da LATAM

5

Paraíba

Negócio de família: Prefeitura de Curral de Cima teria montado esquema milionário de empréstimos, mostra denúncia