Nesta terça

Cagepa suspende abastecimento de água nos municípios de Cabedelo, Conde e em 27 bairros de João Pessoa

A suspensão acontece para a realização de uma manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento de Água em Gramame.

Cagepa suspende abastecimento de água nos municípios de Cabedelo, Conde e em 27 bairros de João Pessoa

Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115 — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (21), o abastecimento de água nos municípios de Cabedelo, Conde e em 27 bairros de João Pessoa. A suspensão acontece para a realização de uma manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento de Água em Gramame.

A interrupção dos serviços acontece das 5h às 23h, em Conde, Cabedelo e nos bairros Valentina, Mangabeira (I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. 

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Azevêdo se reúne com superintendente do INSS no Nordeste e firma parcerias para educação e saúde

2

Paraíba

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

3

Paraíba

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa

4

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

5

Paraíba

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa