Pela manhã

Caminhonete derruba poste e deixa trânsito lento no Altiplano

A motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, colidiu no poste, girou na pista e só parou no canteiro central da rua João Cyrillo

Caminhonete derruba poste e deixa trânsito lento no Altiplano

O poste em que o carro bateu acabou caindo e obstruindo as duas faixas na via de acesso ao Altiplano no sentido Centro/Bairro — Foto:Reprodução/Whatsapp

Um carro colidiu em um poste na rotatória do Altiplano, em João Pessoa, e deixou o trânsito lento no início da manhã desta quarta-feira (09). O acidente aconteceu por volta das 7h, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

A motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, colidiu no poste, girou na pista e só parou no canteiro central da rua João Cyrillo. Ela contou que levava a filha para a escola quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo. A motorista sofreu apenas escoriações leves, mas a criança precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque reclamou de dores na coluna.

O poste em que o carro bateu acabou caindo e obstruindo as duas faixas na via de acesso ao Altiplano no sentido Centro/Bairro. O trânsito no local estava sendo desviado pela Odilon Coutinho.

Equipes da Energisa e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estiveram no local para fazer os reparos necessários. A Semob orienta os motoristas que desejam acessar a Beira Rio a trafegar pelo acesso a via através da BR-230.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

2

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

3

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

4

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

5

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé