Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Dia das Crianças

Campanha da Polícia Militar arrecada brinquedos e doces para instituições de caridade da Paraíba

As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.

Policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças.

Por

A Polícia Militar lançou, nesta terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no Dia das Crianças em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social de todo o estado. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.

A Operação, que foi retomada este ano, envolve tanto a sociedade quanto os integrantes da corporação, que para atingir o maior número de crianças atendidas fazem uma ‘competição’ interna para ver qual Batalhão consegue mais doações.

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria aos pequenos. Em 2019, quando teve a última edição da Operação, foram mais de 20 mil brinquedos arrecadados e distribuídos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cemitérios de Campina Grande ficarão abertos durante quatro dias para evitar aglomerações no Dia de Finados

João Azevêdo reivindica no TCU liberação das obras do Ramal de Piancó para assegurar água a 37 municípios da Paraíba

Walber Virgolino critica Romero Rodrigues: "Deixou uma atitude negativa na política com traição"

Mudança de agente para policial penal traz conquistas para categoria e fortalece sistema prisional na Paraíba, diz secretário