Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Solidariedade

Campanha para ajudar cadelinha com câncer arrecada doações; Saiba como ajudar

A cadelinha que comoveu a Paraíba ao aguardar pelo dono na Napoleão Laureano, em João Pessoa, está com câncer e a dona faz um apelo a quem puder ajudar.

O dono morreu em julho do mês passado da mesma doença que animal e após a morte, a cachorrinha permaneceu no local e foi adotada pela voluntária do local, a palhaça Bem te ver, Lourdinha. (Foto: reprodução)

Por

A cadelinha que comoveu a Paraíba ao aguardar pelo dono na Napoleão Laureano, em João Pessoa, está com câncer. Ele morreu em julho do ano passado da mesma doença que o animal e após a morte, a cachorrinha permaneceu no local e foi adotada pela voluntária do local, a palhaça Bom te ver, Lourdinha. 

A cachorra esta internada em um ambulatório especializado em João Pessoa, mas o tratamento é caro e a dona apela para quem puder ajudar: “ É um débito muito grande. O doutor está fazendo o de recebê-la mesmo com a condição. O Dr. Everaldo já iniciou o tratamento, mesmo eu estando com um débito de mais de 5.000. Ele não recusou e nem exigiu. Mas prometi. Devo a ele não só dinheiro, gratidão. Vamos orar. Estou até com vergonha. Mas, preciso de ajuda pra quimioterapia. Lutarei por ela seja qual for a circunstância”, desabafou.

Quem puder ajudar, pode procurar o número (83) 98811-0164.
Depósitos podem ser realizados na conta a seguir:
Ag: 2547x
Conta: 6.319-3
(conta corrente)
Banco do Brasil

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Durval Lelys faz homenagem a Gabriel Diniz no Bloco dos Atletas

Audiência judicial entre Hulk e ex-mulher está marcada para março, diz colunista

Programa Primeira Chance seleciona 50 jovens sem experiência para trabalhar no IPC e Ciop

Luciano Cartaxo vistoria obras da Avenida Passeio Epitácio Pessoa nesta segunda