Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Solidariedade

Campanha para ajudar cadelinha com câncer arrecada doações; Saiba como ajudar

A cadelinha que comoveu a Paraíba ao aguardar pelo dono na Napoleão Laureano, em João Pessoa, está com câncer e a dona faz um apelo a quem puder ajudar.

O dono morreu em julho do mês passado da mesma doença que animal e após a morte, a cachorrinha permaneceu no local e foi adotada pela voluntária do local, a palhaça Bem te ver, Lourdinha. (Foto: reprodução)

Por

A cadelinha que comoveu a Paraíba ao aguardar pelo dono na Napoleão Laureano, em João Pessoa, está com câncer. Ele morreu em julho do ano passado da mesma doença que o animal e após a morte, a cachorrinha permaneceu no local e foi adotada pela voluntária do local, a palhaça Bom te ver, Lourdinha. 

A cachorra esta internada em um ambulatório especializado em João Pessoa, mas o tratamento é caro e a dona apela para quem puder ajudar: “ É um débito muito grande. O doutor está fazendo o de recebê-la mesmo com a condição. O Dr. Everaldo já iniciou o tratamento, mesmo eu estando com um débito de mais de 5.000. Ele não recusou e nem exigiu. Mas prometi. Devo a ele não só dinheiro, gratidão. Vamos orar. Estou até com vergonha. Mas, preciso de ajuda pra quimioterapia. Lutarei por ela seja qual for a circunstância”, desabafou.

Quem puder ajudar, pode procurar o número (83) 98811-0164.
Depósitos podem ser realizados na conta a seguir:
Ag: 2547x
Conta: 6.319-3
(conta corrente)
Banco do Brasil

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corpo de Bombeiros firma parceria com UFPB para produção protetor facial

MPPB destina R$ 1 milhão para compra de mais de 10 mil testes e kits de detecção do coronavírus

Pagamento de contas de luz atrasadas podem ter prazos negociados na PB, diz Energisa

Deputado paraibano relator da PEC do Orçamento chama atenção de parlamentares sobre prioridades com a pandemia do coronavírus