Imprudência

Campina Grande registra quase 150 vítimas de acidentes de moto e carro no feriado da Páscoa

No total, 127 pacientes foram atendidos devido a acidentes com motocicleta, 15 vitimas de acidente de carro, nove vítimas de projéteis de arma de fogo, nove de arma branca e 18 por espancamento. ​

Campina Grande registra quase 150 vítimas de acidentes de moto e carro no feriado da Páscoa

O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora da quinta-feira (18) até as primeiras horas desta segunda-feira (22). Nesses dias, foram realizadas 82 cirurgias.​ — Foto:Reprodução

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, registrou 975 atendimentos durante o feriado da Páscoa. Os casos envolvendo acidentes de moto lideraram as entradas nos plantões durante o período. No total, 127 pacientes foram atendidos devido a acidentes com motocicleta, 15 vitimas de acidente de carro, nove vítimas de projéteis de arma de fogo, nove de arma branca e 18 por espancamento.

Já no mesmo período do ano passado, deram entrada 857 pessoas no feriadão da Páscoa, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências. Desse total, 98 foram vítimas de acidente de moto, 12 vítimas de projéteis de arma de fogo, sete de arma branca, oito vítimas de acidentes de carro e 15 por espancamento. Foram realizadas 79 cirurgias.

O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora da quinta-feira (18) até as primeiras horas desta segunda-feira (22). Nesses dias, foram realizadas 82 cirurgias.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

2

Paraíba

Padre Egídio apresenta evolução em quadro de saúde, mas é mantido na UTI após cirurgia

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantil e cumpre mandados na Paraíba

4

Paraíba

Caso Abrantes: nova audiência ocorre no próximo dia 25 em João Pessoa

5

Paraíba

 Hospital Metropolitano faz primeira captação de múltiplos órgãos e realiza transplante de coração