Confira o vídeo

Cansados do descaso, moradores de Bayeux se mobilizam e pintam faixa de pedestre

A pintura da faixa de pedestre foi feita durante o dia, em meio ao trânsito. Uma interdição de metade da rua foi improvisada para que a pintura fosse feita.

Cansados do descaso, moradores de Bayeux se mobilizam e pintam faixa de pedestre

Segundo o relato dos moradores, já aconteceram vários acidentes no trecho da rua Engenheiro de Carvalho, no Centro de Bayeux — Foto:Reprodução

Um grupo de moradores da cidade de Bayeux se mobilizou nesta semana e decidiu acender uma faixa de pedestres que estava negligenciada pela prefeitura. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem fazendo o trabalho de pintura com os próprios materiais.

Segundo o relato dos moradores, já aconteceram vários acidentes no trecho da rua Engenheiro de Carvalho, no Centro de Bayeux. Os pedestres estavam tendo muitos problemas para atravessar a rua, principalmente os mais idosos.

A pintura da faixa de pedestre foi feita durante o dia, em meio ao trânsito. Uma interdição de metade da rua foi improvisada para que a pintura fosse feita. Motoristas que passavam pelo local elogiavam os moradores que realizavam o serviço.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

2

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

3

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

4

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

5

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”