Acidente

Carro derruba abrigo de ponto de ônibus em João Pessoa após invadir calçada

A Semob-JP informou que uma equipe foi ao local para remover o abrigo derrubado pelo carro. O veículo invadiu a calçada e ficou encostado no muro da quadra da Caixa Beneficente da PM.

Carro derruba abrigo de ponto de ônibus em João Pessoa após invadir calçada

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) disse ao ClickPB que não havia informação se houve feridos. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um carro derrubou um abrigo de ponto de ônibus, na Rua Rodrigues Chaves, no Centro de João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (6).

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) disse ao ClickPB que não havia informação se houve feridos.

A Semob-JP informou também que uma equipe foi ao local para remover o abrigo derrubado pelo carro. O veículo invadiu a calçada e ficou encostado no muro da quadra da Caixa Beneficente da Polícia Militar.

As causas do acidente não foram informadas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novos para ajudar no tratamento de pacientes do SUS

2

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

3

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

4

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

5

Paraíba

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba