Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cássio participará da missa de canonização de Frei Galvão

O governador Cássio Cunha Lima participará, na manhã desta sexta-feira, da missa de canonização de Frei Galvão, em São Paulo, celebrada pelo Papa Bento XVI. Na

Por

O governador Cássio Cunha Lima participará, na manhã desta sexta-feira, da missa de canonização de Frei Galvão, em São Paulo, celebrada pelo Papa Bento XVI. Na oportunidade, durante a etapa de cumprimentos às autoridades, Cássio entregará ao sumo pontífice da Igreja Católica uma imagem de Nossa Senhora das Neves, produzida por uma artesã paraibana. 

A imagem da santa, que é padroeira de João Pessoa e da Paraíba, foi feita especialmente pela artesã Salete Diniz, de Lagoa Seca. Medindo 50 centímetros de cumprimento, a pequena estátua representará, segundo o governador, um gesto de gratidão do povo paraibano a Bento XVI por sua visita ao Brasil. 

O governador informou ainda que a entrega simbólica da imagem representa também o Programa Paraíba em Suas Mãos, do Governo do Estado – que apóia quase quatro mil artesãos no Estado. Segundo ele, na essência, é uma homenagem ao Papa, por parte de todos os artistas populares paraibanos que têm, através do trabalho digno de suas mãos, estabelecido um novo tempo para o segmento no Estado. 

O convite para o governador Cássio Cunha Lima participar da missa, que será celebrada pelo pontífice na Base Aérea do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, foi enviado na semana passada, pelo Governo do Estado de São Paulo, com anuência da Embaixada do Vaticano no Brasil.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em ano de pandemia e sem festejos juninos, Vila Sítio São João promove Natal 'nordestino' com programação até janeiro

Ciclista morre após ser atropelado por carro em trecho da BR-101 na Região Metropolitana de João Pessoa

Monitor de Secas indica aumento de 61,7% da área com seca na Paraíba durante o mês de setembro

Faltando menos de um mês para o primeiro turno, quatro cidades da Paraíba pedem reforço de tropas federais nas eleições