Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Hoje

Cemaden emite novo alerta de risco por chuvas intensas para a região de João Pessoa

Com precipitações acumuladas de 354 mm nas últimas 72 horas, as novas chuvas previstas pelo órgão requerem atenção dos moradores da Capital.

O aviso preocupa as autoridades, tendo em vista o acúmulo de água provocado pelas intensas chuvas desta semana (Foto: Walla Santos)

Por

Um novo alerta de alto risco por chuvas intensas foi emitido para a região de João Pessoa pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) neste sábado (15). O aviso preocupa as autoridades, tendo em vista o acúmulo de água provocado pelas intensas chuvas desta semana.

Com precipitações acumuladas de 354 mm nas últimas 72 horas, as novas chuvas previstas pelo órgão requerem atenção dos moradores da Capital, ao mesmo tempo em que, por determinação do prefeito Luciano Cartaxo, toda a equipe operacional da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que envolve diversas secretarias, continua de prontidão para dar assistência e atender os chamados da população.

O coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, destaca que o órgão tem um telefone de plantão (0800 285 9020) e segue com o trabalho preventivo, de monitoramento e manutenção. “É importante também que a população que sair de suas casas evite andar próximo a muros em risco, ficar embaixo de árvores, por causa do risco de raios, quedas de linhas de alta tensão e os veículos dirigirem em baixa velocidade, com faróis acesos e evitar os empoçamentos de água que se formam nas vias”, disse.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

URGENTE: Lucélio Cartaxo é transferido para Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

Polícia apreende mais de 5 mil comprimidos de artane, dinheiro falso e máquinas para arrombar cofres

Governador sanciona Lei que institui o Dia Estadual da Etnia Cigana na Paraíba

MPF pede na Justiça suspensão de edital de seleção para o Programa de Professor Visitante no Exterior