Presidência

Chapa ‘Transparência e Ciência’ é primeira registrada para eleição no Clube dos Oficiais da PB

O tenente coronel Onivan disputa o cargo de presidente e o candidato a vice-presidente é o tenente coronel Sinval. Segundo os candidatos, o objetivo é a valorização do Clube do Oficiais.

Chapa 'Transparência e Ciência' é primeira registrada para eleição no Clube dos Oficiais da PB

Chapa 'Transparência e Ciência' é primeira registrada para eleição no Clube dos Oficiais da PB — Foto:Divulgação/Assessoria da chapa

A chapa Transparência e Ciência foi a primeira a ser registrada para as eleições da diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba. O tenente coronel Onivan Elias e o tenente coronel Sinval Albuquerque estiveram nesta quarta-feira (14) na instituição para o registro da chapa. A eleição para a nova presidência acontece no dia 22 de novembro.

O tenente coronel Onivan disputa o cargo de presidente e o candidato a vice-presidente é o tenente coronel Sinval. De acordo com os candidatos, o objetivo é a valorização do Clube do Oficiais no estado.

“São 20 anos sem a democracia em nosso clube e quando não a temos ficamos sem a transparência. É chegada a hora de uma mudança, de práticas e valores, baseados, num verdadeiro objetivo: a valorização dos Oficiais Inativos e Ativos. No passado, tivemos tempos de poucos resultados comparados a outras categorias e sem nenhuma transparência”, disse o candidato a presidente.

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba é uma entidade de caráter representativa, social, cultural e reivindicatória, com mais de 50 anos de existência.

São três chapas disputando a eleição. A chapa Renovação e Democracia é formada pelo coronel Ronildo, candidato a presidente, e pela coronel Socorro, candidata a vice. A terceira chapa, sem nome divulgado, é encabeçada pelo coronel Francisco como candidato à presidência do Clube dos Oficiais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes