Transtorno

Chuvas deixam mais de 8 mil famílias sem energia elétrica na Grande João Pessoa

A Energisa está atendendo a quatro grandes ocorrências de falta de energia na Grande João Pessoa. Alagamentos dificultam reparos.

Chuvas deixam mais de 8 mil famílias sem energia elétrica na Grande João Pessoa

Técnicos estão com dificuldade para fazer reparos por causa dos alagamentos (foto ilustrativa) — Foto:Walla Santos/ClickPB

As fortes chuvas que caem desde a madrugada desta sexta-feira (26) já deixaram mais 8.124 unidades sem energia elétrica na Grande João Pessoa, de acordo com a Energisa.

A empresa está atendendo a quatro grandes ocorrências. A primeira ocorreu com a queda de um raio no Centro de João Pessoa, que deixou 1.308 clientes sem energia elétrica. Após isso, também faltou luz em 3.500 unidades na região do campus I da Universidade Federal da Paraíba, no Castelo Branco.

Em Santa Rita, 1.832 clientes ficaram sem energia no bairro Cicerolândia e em Lucena, 1.484 unidades estão sem luz na região de Camaçari.

Equipes da Energisa foram enviadas para os quatro locais, mas estão com dificuldades de acesso devido aos alagamentos. Por isso, ainda não há previsão para o retorno dos serviços.

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba