Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Transtorno

Chuvas deixam mais de 8 mil famílias sem energia elétrica na Grande João Pessoa

A Energisa está atendendo a quatro grandes ocorrências de falta de energia na Grande João Pessoa. Alagamentos dificultam reparos.

Técnicos estão com dificuldade para fazer reparos por causa dos alagamentos (foto ilustrativa) (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

As fortes chuvas que caem desde a madrugada desta sexta-feira (26) já deixaram mais 8.124 unidades sem energia elétrica na Grande João Pessoa, de acordo com a Energisa.

A empresa está atendendo a quatro grandes ocorrências. A primeira ocorreu com a queda de um raio no Centro de João Pessoa, que deixou 1.308 clientes sem energia elétrica. Após isso, também faltou luz em 3.500 unidades na região do campus I da Universidade Federal da Paraíba, no Castelo Branco.

Em Santa Rita, 1.832 clientes ficaram sem energia no bairro Cicerolândia e em Lucena, 1.484 unidades estão sem luz na região de Camaçari.

Equipes da Energisa foram enviadas para os quatro locais, mas estão com dificuldades de acesso devido aos alagamentos. Por isso, ainda não há previsão para o retorno dos serviços.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centro de Zoonoses de João Pessoa abre agendamento para esterilização de cães e gatos com 336 vagas

Cagepa suspende neste domingo abastecimento de água em 11 localidades de João Pessoa

João Pessoa inclui coveiros e avança imunização de grupo de comorbidades com mais de 57 anos

Decreto que regulamenta o Programa de Habilitação Social e inclui motoboys é publicado na Paraíba