Sob controle

Chuvas em Campina Grandedeixa Defesa da Civil em alerta

Ruiter lembrou que, por recomendação do prefeito Romero Rodrigues, todas as ações preventivas, como a limpeza de canais e galerias, foram realizadas

Chuvas em Campina Grandedeixa Defesa da Civil em alerta

Todo o sistema de Defesa Civil, incluindo o Corpo de Bombeiros, está em alerta”, garantiu Ruiter — Foto:Reprodução-YpuTuibe

 A Defesa Civil de Campina Grande continua de prontidão devido às chuvas registradas  na cidade nas últimas horas. O coordenador de Defesa Civil do município, Ruiter Sansão, tranquilizou a população, assegurando que tudo está sob controle.

 “Estamos com duas equipes de plantão, mobilizados e circulando, sobretudo, nas áreas de risco. Em caso de problemas, com a ocorrência de chuvas, a comunidade pode nos acionar para que adotemos as medidas necessárias. Todo o sistema de Defesa Civil, incluindo o Corpo de Bombeiros, está em alerta”, garantiu.

 Ruiter lembrou que, por recomendação do prefeito Romero Rodrigues, todas as ações preventivas, como a limpeza de canais e galerias, foram realizadas pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Essas ações objetivam evitar obstruções e, consequentemente, problemas de alagamentos. Há também orientações aos proprietários de imóveis que oferecem riscos de desabamentos.

 Para Ruiter, o governo municipal sempre se preocupou em realizar atividades e ações preventivas, o que evita problemas de maior gravidade nestes período de chuvas. “A medida é a prevenção, além de atividades de conscientização da comunidade, pois os transtornos gerados pelas chuvas podem ser evitados ou amenizados quando existe a junção de esforços entre órgãos públicos e a própria comunidade”, afirmou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes