Fortes ventos

Chuvas na cidade de Sousa provocam alagamentos e pacientes do Hospital Regional foram transferidos após queda de energia

A queda de uma árvore no Hospital Regional de Sousa acabou danificando o gerador de energia elétrica da unidade de saúde.

Chuvas na cidade de Sousa provocam alagamentos e pacientes do Hospital Regional foram transferidos após queda de energia

Várias ruas da cidade ficaram alagadas e placas de vários empreendimentos acabaram caindo no meio da rua — Foto:Reprodução

A cidade de Sousa, no Sertão do Estado da Paraíba, registrou chuvas intensas que começaram na noite desta quinta-feira (17). Um rastro de estragos foi deixado na cidade devido às chuvas e ventos fortes.

Várias ruas da cidade ficaram alagadas e placas de vários empreendimentos acabaram caindo no meio da rua. Algumas lojas também tiveram suas vidraças quebradas. No entanto, apesar dos registros e dos sustos, não há informações sobre pessoas feridas devido às chuvas.

A queda de uma árvore no Hospital Regional de Sousa acabou danificando o gerador de energia elétrica da unidade de saúde. Até mesmo a placa instalada na frente do hospital acabou sendo levada pelo vento.

O prédio acabou ficando sem energia elétrica e vários pacientes que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e na área vermelha precisaram ser transferidos com urgência para o Hospital Santa Terezinha. Os pacientes dependiam do fornecimento de oxigênio que foi prejudicado em razão da queda de energia.

O muro do Centro Educacional do Adolescente (CEA) também acabou sendo derrubado. Moradores da região informaram ainda que o Canal do Estreito transbordou e a água acabou invadindo alguns pontos próximos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural