Política

Cícero chama Cartaxo de “oportunista” após críticas sobre reabertura do Largo de Tambaú

Cícero destaca que Cartaxo só pode estar agindo de má-fé, desconhecimento ou oportunismo, "já que o atual projeto é manter tudo, sem quebrar nada para otimizar as ruas laterais e contribuir com a melhoria do trânsito local, assim como era o projeto inicial".

Cícero chama Cartaxo de "oportunista" após críticas sobre reabertura do Largo de Tambaú

A abertura do Largo para veículos deve acontecer a partir do mês de agosto e vai ocorrer das 8h às 16h. A resposta de Cícero foi após o ex-prefeito Luciano Cartaxo emitir nota discordando da reabertura do Largo e criticando a atual gestão. — Foto:Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, rebateu as críticas do ex-prefeito Luciano Cartaxo sobre a abertura do Largo de Tambaú e o chamou de “oportunista”. A declaração ocorreu durante uma atividade da Prefeitura de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (6), conforme apurou o ClickPB.

Cícero destaca que Cartaxo só pode estar agindo de má-fé, desconhecimento ou oportunismo, “já que o atual projeto é manter tudo, sem quebrar nada para otimizar as ruas laterais e contribuir com a melhoria do trânsito local, assim como era o projeto inicial”.

A abertura do Largo para veículos deve acontecer a partir do mês de agosto e vai ocorrer das 8h às 16h. A resposta de Cícero foi após o ex-prefeito Luciano Cartaxo emitir nota discordando da reabertura do Largo e criticando a atual gestão.

“Ao longo dos últimos anos, a cidade deve ser pensada para as pessoas. Foi com essa lógica que entregamos tantos espaços públicos de lazer. Quando construímos o Largo de Tambaú, dialogamos com a população e comerciantes da região e chegamos a conclusão que aquele espaço seria dos moradores e turistas, crianças, jovens e idosos e tantos perfis distintos vivenciam o local. Um espaço de sociabilidade e lazer e qualidade de vida. Gestão que cuida e pensa na sua gente, não pode colocar carro à frente das pessoas”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

3

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

4

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

5

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé