Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Cícero Lucena assiste amistoso Brasil x Argentina e ressalta apoio para atrair eventos a João Pessoa

Na ocasião, o gestor destacou o apoio da gestão municipal a eventos que possam divulgar o nome da cidade e atrair atenção e estímulo para a prática esportiva.

"É importante o simbolismo de divulgar a cidade, mas também avaliar a questão sanitária para que voltemos as atividades”, declarou. (Foto: Sérgio Lucena)

Por

O prefeito Cícero Lucena assistiu, na tarde desta segunda-feira (20), ao amistoso da Seleção Brasileira de futebol feminino contra a Argentina, no Estádio Almeidão, em João pessoa. Na ocasião, o gestor destacou o apoio da gestão municipal a eventos que possam divulgar o nome da cidade e atrair atenção e estímulo para a prática esportiva. A partida terminou com goleada brasileira por 4 a 1. 

“Agradeço à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Federação Paraibana pelo trabalho para realizar estes jogos na Paraíba e estamos aproveitando para iniciar este projeto de volta à normalidade também nas competições esportivas. É importante o simbolismo de divulgar a cidade, mas também avaliar a questão sanitária para que voltemos as atividades”, declarou. 

A Seleção faz na Paraíba o seu segundo jogo contra as argentinas. A partida terminou em 4 a 1 para o time da casa, com gols de Yasmim, Marta, Debinha e Karoline. Na última sexta-feira (17), as duas equipes se enfrentaram em Campina Grande, no Estádio Amigão. Lá, as brasileiras derrotaram as hermanas por 3x1, sempre sob o comando da técnica sueca Pia Sundhage. 

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, falou sobre o trabalho para trazer o amistoso. “Fácil não foi. É a primeira vez que a seleção feminina vem à Paraíba e contei muito com o apoio das prefeituras, por liberarem o decreto, sinalizaram para a possibilidade de termos convidados e a expectativa é que possamos ter também público pagante em breve nos jogos dos clubes paraibanos. Cícero foi um grande parceiro e é importante termos gestores comprometidos com o esporte”, declarou.

Protocolos — A partida foi acompanhada por 700 convidados. Para entrar no Estádio foi preciso apresentar teste negativo para a Covid-19, o que foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Nas arquibancadas, equipes Saúde Vigilância Sanitária Municipal fiscalizaram o uso de máscaras e o distanciamento ideal nos assentos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba registra 146 casos confirmados, quatro óbitos e 21% de ocupação de leitos Covid-19

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

João Pessoa promove desfile de lançamento da nova coleção das Sereias da Penha

Em Cabedelo, corrida reforça importância da prevenção do câncer de mama e de próstata