Vacância

Com aposentadoria do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, Tribunal de Justiça da Paraíba publica edital para nova vaga pelo critério de antiguidade

A edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça (26) traz publicado o Edital de Vacância nº 06/2022, para promoção ao cargo de desembargador do TJPB, pelo critério de antiguidade.

Com aposentadoria do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, Tribunal de Justiça da Paraíba publica edital para nova vaga pelo critério de antiguidade

O Desembargador Arnóbio Alves Teodósio dedicou décadas à magistratura paraibana e se aposentou voluntariamente, por tempo de contribuição ao Poder Judiciário estadual. — Foto:TJPB

O desembargador Arnóbio Alves Teodósio se aposentou e, com isso, foi aberta uma vaga para o cargo. A edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (26) traz publicado o Edital de Vacância nº 06/2022, para promoção ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo critério de antiguidade.

Os juízes interessados em concorrer à vaga têm o prazo de cinco dias para realizar a inscrição, a contar da data de publicação do edital. O requerimento deve ser enviado à Presidência do Poder Judiciário estadual, através de malote digital.

O edital considera o disposto no artigo 92 da Lei Complementar nº 96/2010, da Lei de Organização e Divisão Judiciárias, e também observa que o último edital de acesso ao cargo de desembargador foi publicado pelo critério de merecimento, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O Desembargador Arnóbio Alves Teodósio dedicou décadas à magistratura paraibana e se aposentou voluntariamente, por tempo de contribuição ao Poder Judiciário estadual. O ato de aposentadoria consta na Portaria nº 382/202, publicada no DJE do dia 5 deste mês. O magistrado foi vice-presidente do TJPB, corregedor-geral de Justiça, membro do Tribunal Pleno e da Câmara Criminal e juiz titular nas comarcas de Alagoinha, Areia, Campina Grande e João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios