Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Concurso da PB Saúde abre 2ª etapa nesta segunda-feira com o envio dos documentos para Prova de Títulos

De acordo com o edital de convocação, os candidatos precisam estar atentos para os documentos que deverão ser entregues no formato digital, por upload de arquivos, autenticados previamente em cartório e digitalizados.

O diretor superintendente da PB Saúde, Daniel Beltrammi, esclareceu que os títulos são de caráter classificatório. (Foto: reprodução)

Por

Os candidatos inscritos para as vagas de Ensino Superior do Concurso da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde têm até as 23h59 desta sexta-feira (1º) para envio dos documentos comprobatórios para a etapa da Prova de Títulos. 

De acordo com o edital de convocação, retificado e publicado em 24 de setembro no site da empresa organizadora do concurso, os candidatos precisam estar atentos para os documentos que deverão ser entregues no formato digital, por upload de arquivos, autenticados previamente em cartório e digitalizados, conforme previsto no Edital de Abertura de Inscrições em seu item 9.18.2.2.

Para o envio dos títulos e documentos, o candidato deverá acessar o site da Vunesp: www.vunesp.com.br; fazer o login, inserindo o CPF e senha, para acessar “Área do Candidato”; localizar o Concurso Público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde – sigla PBSA2101; e acessar o link “Envio de Documento” – anexar e enviar as imagens dos documentos correspondentes e em conformidade com o estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições.

O diretor superintendente da PB Saúde, Daniel Beltrammi, esclareceu que os títulos são de caráter classificatório. “É importante deixar claro que o candidato que não enviar títulos não será eliminado do Concurso. Contudo, essa etapa integra a classificação, em que o interessado terá um valor acrescido em sua nota, caso comprove adequadamente a experiência profissional ou acadêmica, como especialização, mestrado e doutorado na área de interesse”, destacou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba