Gratuito

Conferência sobre espiritualidade e ciência começa nesta sexta-feira em JP

A Igreja Batista de Tambaú, localizada na rua Bezerra Réis, em Manaíra,​ promove nesta sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20) um evento destinado a jovens e universitários com o tema sobre espiritualidade, fé e ciência.

Conferência sobre espiritualidade e ciência começa nesta sexta-feira em JP

Além de docente e pesquisadora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Greggersen é autora de Antropologia Filosófica de C.S. Lewis (Editora Mackenzie), de O Senhor dos Anéis: da imaginação à ética (Editora Ultimato) e de diversos artigos, traduções. — Foto:Reprodução

A Igreja Batista de Tambaú, localizada na rua Bezerra Réis, em Manaíra, promove nesta sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20) um evento destinado a jovens e universitários com o tema sobre espiritualidade, fé e ciência. O evento faz parte da 3° Conferência Missionária, que trará nomes de referência nacional como Gabriele Greggersen, tradutora das obras de C. S. Lewis,  Ph.D em Filosofia da Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. As palestras e debates são gratuitas. 

Perfil dos Palestrantes:                     

Gabriele Greggersen, tradutora das obras de C. S. Lewis, é mestre e Ph.D em Filosofia da Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e Pós-doutora na área de História das Mentalidades pelo Instituto de Estudos Avançados da Universiade de São Paulo. Além de docente e pesquisadora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Greggersen é autora de Antropologia Filosófica de C.S. Lewis (Editora Mackenzie), de O Senhor dos Anéis: da imaginação à  ética (Editora Ultimato) e de diversos artigos, traduções e contos é autora do livro O Evangelho de Nárnia, publicado por Edições Vida Nova.

Joel Cardoso, pastor da igreja Batista da Convenção Carioca (Batista Brasileiro) Pro Reino situada em um dos maiores complexos de favela no Rio de Janeiro, desenvolve um ministério focado em discipulado e relacionamento. Autor do livro, Princípios, que enfatiza valores bíblicas que norteiam o discipulado .

Confira a programação:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado