Saúde

Confira as praias impróprias para banho neste final de semana

A fiscalização leva em conta o nível de poluição nessas áreas.

Confira as praias impróprias para banho neste final de semana

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria. — Foto:reprodução

O relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) alerta para três praias impróprias para banho neste final de semana no Litoral da Paraíba. 

Entre as praias impróprias para banho na Paraíba estão os seguintes trechos:Praia de Manaíra, no final da Av. Ruy Carneiro; Farol do Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais; Praia de Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções
Praia do Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste fim de semana, a maré alcança os pontos mais altos no domingo (22) com 2,2m às 01h02 e às 13h28. No sábado (21) , a maré alcança 2,1m às 12h34. Ainda no sábado, a maré atinge 0,5m às 06h15 e 0,6m às 18h43. No domingo, a maré chega a 0,5m às 07h13 e 0,4m às 19h43.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Agendamento para emissão de passaporte pela internet está indisponível após instabilidade em sistema

2

Paraíba

Receita Federal já recebeu mais de 170 mil declarações de contribuintes paraibanos; prazo termina em maio

3

Paraíba

Em prisão domiciliar, padre Egídio vai usar tornozeleira eletrônica; veja outras 5 medidas

4

Paraíba

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

5

Paraíba

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar