Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Coordenadoria LGBT faz parceria com Celest para oferta de cursos e capacita servidores para atendimento

“A oficina foi de grande valia para que os funcionários possam se capacitar para atender a população LGBT e racial.”, destacou Geraldo.

O Celest, que é referência em cursos de línguas em João Pessoa, vai oferecer ao público da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial vagas nas disciplinas de Inglês, Francês, Espanhol e Libras. (Foto: Reprodução)

Por

Após fechar parceria com o Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) para oferecer aos seus usuários vagas nos cursos gratuitos, a Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa realizou, na manhã desta sexta-feira (26), uma oficina para capacitar profissionais para atender o público LGBT, pretos, pretas, indígenas e quilombolas.

De acordo com Geraldo Filho, que comanda a Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, a capacitação, que ocorreu em parceria com o Projeto Resisto, do curso de terapia ocupacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi para orientar os profissionais do Celest sobre as peculiaridades do público atendido pela Coordenadoria.

“A oficina foi de grande valia para que os funcionários possam se capacitar para atender a população LGBT e racial. Essa parceria é muito importante para o público atendido pela nossa Coordenadoria, já que eles terão a oportunidade de buscar uma capacitação a mais através dos cursos de línguas”, destacou Geraldo.

O Celest, que é referência em cursos de línguas em João Pessoa, vai oferecer ao público da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial vagas nas disciplinas de Inglês, Francês, Espanhol e Libras.

Quem quiser mais informações sobre os cursos deve entrar em contato pelos telefones 3222-8853 ou 3218-9246. Além disso, pode se dirigir até a sede da Coordenadoria, que fica localizada no Parque Solon de Lucena, nº 216, no Centro da Capital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Procuradora Regional Janaína Andrade fala sobre oitiva da vacinação em Lucena

Prefeitura de João Pessoa inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital

Mais de 100 socieducandos se matriculam nas escolas cidadãs integrais para o ano letivo 2022

Novos conselheiros do Comad são empossados em João Pessoa para o biênio 2022/2023