Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tragédia

Corpos de dois tripulantes de navio que afundou na costa paraibana são encontrados e Marinha do Brasil mantém buscas

A embarcação saiu do Recife, na terça (21). Na quarta (22), afundou no litoral da Paraíba, devido às fortes chuvas que atingiram a região. Havia oito tripulantes no navio de carga, que levava material de construção para Noronha.

Os quatro tripulantes resgatados com vida chegaram ao Recife na quinta ao Recife. Ele foram conduzidos pelo navio mercante Nazenin. Segundo a Marinha, eles estão bem de saúde. (Foto: reprodução)

Por

Dois corpos de tripulantes do navio cargueiro Thaís IV foram encontrados, nesta sexta (23). A informação foi repassada pela Marinha do Brasil, por meio de um boletim. Agora, as equipes de resgate procuram dois desaparecidos no naufrágio. Quatro homens foram localizados com vida.

A embarcação saiu do Recife, na terça (21). Na quarta (22), afundou no litoral da Paraíba, devido às fortes chuvas que atingiram a região. Havia oito tripulantes no navio de carga, que levava material de construção para Noronha.

A Marinha do Brasil informou que os corpos foram localizados no fim da manhã desta sexta. Ainda de acordo com a Marinha, um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba. O outro foi localizado pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

A Marinha disse, ainda, na nota divulgada na noite desta sexta, que o Navio Patrulha Grajaú vai levar até o Porto de Recife os dois corpos. A previsão é chegar às 6h de sábado (25). “O Navio Patrulha Guaíba e a aeronave C-105 Amazonas permanecerão na área de busca”, acrescentou a Marinha.

Os corpos foram localizados no terceiro dia de buscas. Desde o início da operação, mais de 4,1 mil quilômetros quadrados foram patrulhados.

Os quatro tripulantes resgatados com vida chegaram ao Recife na quinta ao Recife. Ele foram conduzidos pelo navio mercante Nazenin. Segundo a Marinha, eles estão bem de saúde.

Até a última atualização desta reportagem, não tinham sido informados nomes das pessoas que morreram nem dos resgatados com vida.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo