Rio de Janeiro

Corpos de meninos resgatados de escombros na Muzema seriam de paraibanos

Os corpos dos pais de Enzo e Arthur, Jeferson da Silva Trajano e Carla dos Santos Batista, já haviam sido encontrados nos escombros.

Corpos de meninos resgatados de escombros na Muzema seriam de paraibanos

A família aguarda a confirmação da identidade das vítimas para sepultar os quatro juntos — Foto:Reprodução

Os corpos de dois meninos resgatados na tarde deste sábado (20) dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, seriam de paraibanos. Os irmãos Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos de idade, naturais de Cacimba de Dentro, estavam desaparecidos. No entanto, a identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades do Estado.

Os corpos dos pais de Enzo e Arthur, Jeferson da Silva Trajano e Carla dos Santos Batista, já haviam sido encontrados nos escombros. A família aguarda a confirmação da identidade das vítimas para sepultar os quatro juntos.

A família era natural de Cacimba de Dentro. Além destes paraibanos, outros foram identificados entre as vítimas do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro. O primeiro paraibano que foi identificado entre as vítimas fatais do desabamento dos prédios foi o pastor Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca.

Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado, e há alguns anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu seu esposo e teve um filho. Ana Paula Rodrigues, que também era paraibana e estava grávida de quatro meses, também foi identificada entre as vítimas.

Os bombeiros encontraram na madrugada deste domingo (21) o corpo da última pessoa que estava na lista de desaparecidos nos escombros de dois prédios que desabaram em Muzema, comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, chega a 23 o número de mortos na tragédia que ocorreu na sexta-feira (12).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

4

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

5

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã