Em João Pessoa

De bolso vazio, ministro Kassab visita Paraíba apenas para escutar demandas

“A visita nos dá oportunidade de expor os programas do ministério”, ressaltou o ministro

De bolso vazio, ministro Kassab visita Paraíba apenas para escutar demandas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, destacou em entrevista que a visita do ministro busca elencar prioridades para a destinação de recursos — Foto:Walla Santos

O ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, esteve em João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (12), para ouvir propostas de projetos dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande.

Apesar disso, ainda não há previsão de destinação de recursos para nenhuma das cidades. “É o que nós viemos aqui fazer: discutir, ouvir, analisar as demandas para poder prioriza-las”, destacou o ministro em entrevista à imprensa.

“A visita nos dá oportunidade de expor os programas do ministério”, ressaltou o ministro, que também elencou como objetivo “ter a reciprocidade aqui das demandas para que juntos possamos pensar um Brasil melhor”.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, destacou em entrevista que a visita do ministro busca elencar prioridades para a destinação de recursos. “A gente vai eleger as prioridades. Não dá pra ter tudo, mas dá pra ter o que é essencial”, afirmou Cartaxo.

Cartaxo ainda destacou dois projetos como prioridades, um que diz respeito à instalação de câmeras de monitoramento pelos bairros da cidade e que já teve destinação de verbas por emendas parlamentares do deputado federal Benjamin Maranhão. Já outro projeto que está aguardando liberação de recursos pelo ministério, de acordo com Cartaxo é o “Smart Citta – cidades inteligentes”.

“Nós vamos tentar sair daqui com um cronograma para que a gente possa efetivamente trabalhar com aquilo que vai ser liberado”, acredita o prefeito Luciano Cartaxo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

2

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

3

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

4

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

5

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana