Investigação

Delegado anuncia nesta quinta-feira providências no inquérito das agulhadas no PP

O caso das agulhadas no Parque do Povo com o resultado dos testes de DNA feito pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) ganhará mais um capítulo.

Delegado anuncia nesta quinta-feira providências no inquérito das agulhadas no PP

Após o resultado dos testes de DNA feito pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), ter dado negativo a investigação ganhará novas possibilidades. — Foto:Reprodução

A polêmica envolvendo as agulhadas no Parque do Povo gerou repercussão nacional e ganha agora mais uma novidade que se soma ao quadro de investigação da polícia, após o resultado dos testes de DNA feito pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), ter dado negativo. 

Ao ser questionado pelo Portal ClickPB acerca dos próximos passos da operação, o delegado do inquérito, Henri Fábio – que ainda aguarda pelo recebimento do resultado-, informou que será realizado nesta quinta-feira uma coletiva na central de polícia da cidade para dar detalhes da operação e avaliar quais os caminhos que o caso tomará diante o resultado. 

Em entrevistana semana passada, o delegado explicou, que em consequência do quadro que se apresentaria com o resultado, a linha de investigação teria mais um possibilidade, já que poucas pessoas denunciaram o caso, que agora ganha outro direcionamento, já que não está caracterizado como tentativa de homicídio, uma vez que não foi encontrado sangue nas agulhas submetidas ao exame de DNA. 

Resta saber se a investigação fará mais uma rodada de escutas com as testemunhas, para que o caso fique tipificado como lesão corporal leve e possivelmente seja levado ao Ministério Público. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

2

Paraíba

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

3

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

4

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

5

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão