Parque do Povo

Dentre a programação religiosa, show ‘Luz do Meu Viver’ será dia 27 no Maior São João do Mundo

Fiéis irão iluminar toda extensão do Parque do Povo com 20 mil velas

Dentre a programação religiosa, show ‘Luz do Meu Viver’ será dia 27 no Maior São João do Mundo

Na oportunidade serão distribuídas 20 mil velas com os fiéis, que vão iluminar o Parque — Foto:Reprodução/assessoria

Dentro da programação religiosa da edição 2017, do Maior São João do Mundo, na próxima terça-feira (27), no palco principal do Parque do Povo acontecerá o show “Luz do meu viver” com padre Nilson Nunes, que já participou outros anos do evento. Na oportunidade serão distribuídas 20 mil velas com os fiéis, que vão iluminar o Parque.

O Padre Nilson Nunes, natural de Araruna, foi um sonhador desde pequeno, desde pequeno. Sempre buscou seus ideais e descobriu nessa busca, sua vocação: ser mensageiro de Deus. Hoje é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa, nacionalmente conhecido como o Padre da Missa da Luz, apresentador do programa Momento de Luz, na TV e na rádio Arapuan.

A apresentação no Parque do Povo integra a turnê ‘Luz do Meu Viver’, fruto do seu CD lançado em 2016.

De acordo com Diego Melo, assessor do padre Nilson, o repertório do show será eclético com as músicas do seu CD, e de outros padres cantores. Na metade do show acontecerá o momento da luz com a Oração pela Família.

O show prosseguirá com a parte cultural, com a apresentação de um repertório junino com muito forró para o arrasta-pé dos fiéis.

HISTÓRIA – A Missa da Luz nasceu após uma peregrinação que o padre fez a Terra Santa. Visitando o Santo Sepulcro, e estando no seu interior, acendeu uma vela, e logo sentiu a presença do Cristo ressuscitado, que naquele lugar vence a morte e reacendeu a chama da fé do povo de Deus, que vivia um momento de grande tribulação.

Retornando ao Brasil, e trazendo em seu coração o fervor da chama de Cristo, o padre Nilson resolveu compartilhar com seus paroquianos, na época em Araruna, a experiência que tinha vivido ao acender aquela vela, que representava a Luz de Cristo para o mundo.

Na Capital a Missa da Luz começou com a participação de aproximadamente 200 fiéis, atualmente no Santuário Mãe Rainha, todas as quintas-feiras a missa conta com a participação de 5 mil pessoas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

2

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

3

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

4

Paraíba

Paraíba conquista menção honrosa em prêmio Arara Azul por promoção do turismo: “reconhecimento”, diz diretor da PBTur

5

Paraíba

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”